quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Sonhos



Às vezes nos preocupamos demais com os problemas, com os nossos planos e sonhos. Tentamos resolver tudo sozinhas e carregamos todo o peso sobre os ombros... e nos desgastamos.


Mas não precisa ser assim... existe alguém que está sempre pronto a caminhar conosco e nos ajudar a resolver todos os problemas e desafios... basta confiar e descançar Nele que Ele agirá em nosso favor. Este alguém é Jesus:

"VINDE A MIM, TODOS OS QUE ESTAIS CANSADOS E SOBRECARREGADOS, E EU VOS ALIVIAREI" (Mt 11:28)

Tem uma música do Chris Duran que eu acho maravilhosa. Sempre me emociono quando a escuto. Já cheguei a pensar: "bem que poderia tocar no louvor da minha igreja", e fico me perguntando porque uma canção tão linda não está no repertório. Então logo me vem a resposta: "Acho que é porque nem os músicos do louvor poderiam ministrar este louvor sem se emocionar".

Aí está a letra da canção:

Há um lugar,
Pra chegar,
Há uma ponte,
Que te levará pro outro lado

Há um sonho,
Uma voz,
Dizendo "OS TEUS SONHOS TAMBÉM SÃO MEUS"

Vou te levar,
Te conduzir,
E QUANDO VOCÊ ALCANÇAR
SABERÁS QUE EM TODO TEMPO EU ESTIVE AO TEU LADO

OS TEUS SONHOS SÃO MEUS
TEUS PROBLEMAS SÃO MEUS
TUA VIDA TAMBÉM É MINHA VIDA
EU DE TI CUIDAREI
NUNCA TE DEIXAREI
OS TEUS SONHOS EU REALIZAREI

Vou te levar,
Te conduzir,
E quando você alcançar,
Saberás que em todo tempo Eu estive ao teu lado

Nenhum comentário:

Postar um comentário