terça-feira, 20 de março de 2012

Importante, eu?

"Quem sou eu, pra que te lembres de mim, pra que me ouças, quando clamar
  É verdade que Tu pensas em mim, e que Me amas, é incrível!
  Amigo do Senhor, amigo do Senhor
  Sou amigo do Senhor e Ele é meu"     (Chris Duran)


É realmente incrível poder provar do amor e do cuidado do nosso Senhor. Tenho experimentado isso em minha vida, e a gratidão a Ele cresce cada dia mais. Apesar de não sermos nada diante de Deus, Ele se mostra presente e abençoador em todos os momentos, até mesmo naqueles que julgamos ser insignificantes para Ele.


É o amor de pai, que tem o prazer em satisfazer os desejos do coração dos filhos!


Não deixe que te roubem a alegria de ter um relacionamento íntimo com Deus.


Acredite, você é IMPORTANTE para Ele, de maneira pessoal, e não somente como parte de uma grande multidão. Deus te conhece, te ama, te ouve, tem planos para você, e está sempre pronto para te abençoar.


Cultive esse relacionamento, vale a pena!


Abraço,
Thaís

Nenhum comentário:

Postar um comentário